• Frete Grátis Para Sul, Sudeste e Centro Oeste acima de R$ 180,00, demais regiões acima de R$ 300,00
0
Seu carrinho está vazio :(

Trocas e devoluções

Troca:
No máximo 7 dias após o recebimento do produto, o cliente deverá enviar um e-mail para Central de Atendimento ao Cliente PAMA KIDS (troca@pamakids.com.br), com o título "Pedido xxxxx - SOLICITAÇÃO DE TROCA" onde as letras "xxxx" deverão ser substituídas pelo número do seu pedido.
No corpo do e-mail deverão constar as seguintes informações:
- Número do Pedido;
- Nome completo do cliente que efetuou a compra;
- CPF;
- Produto que deseja trocar, cor e tamanho;
- Motivo da Troca;
- Produto que deseja receber, cor e tamanho;

As trocas poderão ser realizadas por produtos da mesma referência, sendo analisadas individualmente de acordo com a negociação feita com o cliente.
A Central de Atendimento PAMA KIDS terá um prazo de 48h para analisar a solicitação e lhe retornar com as instruções de repostagem do pedido.
A primeira troca por tamanho e troca por defeito do produto serão efetuadas gratuitamente, sem custo algum para o cliente.
Trocas por outras razões serão analisadas individualmente de acordo com a negociação feita com o cliente.

Devolução:
No máximo até 7 dias após o recebimento do produto, o cliente deverá enviar um e-mail para Central de Atendimento ao Cliente PAMA KIDS (devolucao@pamakids.com.br), com o título "Pedido xxxxx - SOLICITAÇÃO DE DEVOLUCAO" onde as letras "xxxx" deverão ser substituídas pelo número do seu pedido.
No corpo do e-mail, deverão constar as seguintes informações:
- Número do Pedido;
- Nome completo do cliente que efetuou a compra;
- CPF;
- Produto que deseja devolver, cor e tamanho;
- Motivo da devolução;
- Produto que deseja receber, cor e tamanho;

A Central de Atendimento PAMA KIDS terá um prazo de 48h para analisar a solicitação e retornar com as instruções de repostagem do pedido.
As devoluções serão analisadas individualmente de acordo com a negociação feita com o cliente.

Instruções Importantes:
O cliente deverá informar, no verso da Nota Fiscal, o motivo da devolução, bem como seu nome completo, CPF e assinatura e data de devolução.
O pedido deverá ser postado para devolução exclusivamente através dos canais indicados pela Central de Atendimento PAMA KIDS.
Caso o cliente queira devolver o produto por canais de sua escolha, a PAMA KIDS reserva-se o direito de não arcar com os custos de frete da devolução.
A devolução será efetivada gratuitamente sempre e quando o produto for recebido da mesma forma que foi enviado (com todas as etiquetas, bem embalado, sem sinais de uso e/ou manipulação) e acompanhado da Nota Fiscal original.
Após recebermos a devolução do produto em nossa central de distribuição, analisaremos o mesmo em até 5 dias úteis e iremos lhe posicionar quanto ao reembolso do valor devido.
Os pedidos trocados que tiverem sido realizados com descontos promocionais e/ou bônus diversos serão reembolsados de acordo com o valor efetivamente pago pelo cliente.
Nesses casos, o reembolso se dará de acordo com sua forma de pagamento, conforme abaixo:

1) REEMBOLSO/ESTORNO VIA DEPÓSITO BANCÁRIO
A PAMA KIDS reembolsará o cliente em até 48h após relatório final de análise da devolução, via depósito bancário, sempre que o pedido original tiver sido pago via boleto e desde que a conta corrente informada seja do cliente cadastrado no pedido de compra.
Para segurança dos nossos clientes, a PAMA KIDS se reserva ao direito de não efetuar depósitos de reembolsos em contas bancárias de pessoas físicas e/ou jurídicas distintas das que realizaram a compra.

2) REEMBOLSO/ESTORNO VIA CARTÃO DE DÉBITO
Quando a compra tiver sido realizada via cartão de débito, o estorno/reembolso será creditado automaticamente na mesma conta corrente vinculada ao cartão utilizado na compra.
Para segurança dos nossos clientes, a PAMA KIDS se reserva ao direito de não efetuar depósitos de reembolsos em contas bancárias de pessoas físicas e/ou jurídicas distintas das que realizaram a compra.

3) REEMBOLSO/ESTORNO EM CARTÃO DE CRÉDITO
As compras realizadas via cartão de crédito serão reembolsadas exclusivamente por este método no mesmo cartão utilizado na compra. A PAMA KIDS notificará a operadora do seu cartão sobre o valor a ser estornado, e a mesma será responsável pelo estorno.

Pama Kids e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.